Por mais que a direção da Record disfarce e, quando chamada a se manifestar, limite-se a informar que não é bem assim, existe sim um esforço muito grande para convencer Gugu Liberato a desistir da ideia de temporada e ficar com o seu programa o tempo todo no ar.
Em vez de parar em maio e voltar em outubro, como inicialmente se planejou, o desejo é que ele siga em frente, porque os resultados alcançados têm correspondido plenamente à expectativa.
O mais difícil até agora, para tornar o plano possível, é convencer o próprio Gugu, que tem resistido bravamente a esta proposta. Com os seus muitos anos de janela, ele sabe muito bem qual será o resultado de uma aventura dessas.
Em primeiro lugar, fazer programa diário não é fácil e fazer programa diário, com o tempo, acaba queimando o filme de qualquer um.
O desgaste é sempre muito grande.
Premiado
Sabe aquela conversa do SBT reduzir o salário do pessoal da "Praça"?
Pois é, o Saulo Laranjeira, hoje um dos mais importantes do seu elenco, foi o primeiro a ser contemplado. A conversa, na sala do Leon Abravanel, limitou-se a uma simples comunicação, sem direito a contestação.
Derrapando no gelo
Na Bandeirantes, a turca "Mil e uma Noites" não deslanchou em audiência. Até agora, pelo menos, não passou do marcha-soldado, um, dois, um, dois...
Muito também porque a Band se caracteriza por raramente contemplar o público feminino em sua programação. A única coisa que existe, pasmem, é o "Dia Dia", do Daniel Bork.
Vai começar
O diretor Ricardo Mantoanelli inicia nesta próxima segunda-feira (23) as gravações da nova novela do SBT, "Cúmplices de um Resgate". Por enquanto, tudo ainda em externas.
Essa primeira etapa será a introdução da história, quase um conto de reis e rainhas, para justificar a separação das gêmeas protagonistas vividas por Larissa Manoela.
Comentários
Postar um comentário