Sthefany e Kayky tem vergonha dos avós por que são pobre e abandonam a familia

Dona Rosa, avó de Sthefany e Kayky Brito apareceu nesta quarta (19) no Balanço Geral, da Record, chorando e dizendo que foi abandonada pela família. Ela contou que a filha, Sandra Regina, mãe dos atores globais, não atende nem o telefone. E não a deixa ver os netos. A senhora mora com a irmã, Maria, em uma casa muito simples e pobre. As imagens foram mostradas no programa. Em um desabafo emocionante, ela disse: "Sandra, você me abandonou. Não sei o que houve. Eu a tia Maria estamos completamente abandonadas. E não fui eu que fiz a denúncia para o Balanço Geral. Foi uma amiga. Tô muito magoada. Queria só uma ajuda para ter condições de ter uma vida melhor. Não tenho plano de saúde nem dinheiro para remédio. Fico dependendo de postinho. E tenho saudade dos meus netos". A irmã de Dona Rosa afirmou: "Eles têm vergonha de nós porque somos pobres". A repórter ligou para o celular de Sandra, se identificou e disse que estava com a mãe dela. A mãe dos atores disse que a ligação estava ruim e misteriosamente a linha caiu e ela não atendeu mais... (A repórter telefonou mais duas vezes, a chamada tocou, tocou, e caiu na caixa postal).

Comentários

  1. Fique com dó da avó deles, sobre a Sandra Brito só vi ela uma vez quando fui assistir a peça do kayky com a sthefany, naquele dia tinha uma senhora vendendo bombons de chocolate e uma mãe de fã que estava ao lado da Sandra na primeira fileira comprou e deu um bombom de presente para a Sandra, só que a Sandra nem disfarçou a cara de nojo e nem provou o bombom. Também lembro que a Sandra deixou o Kayky sozinho morando com o pai e viajou com a sthefany para a argentina para gravar chiquititas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que horror pessoas que não tem sentimentos com o proximo as vezes a gente se impressiona com atitudes das pessoas

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de gente não tem coração

    ResponderExcluir
  4. esta menina é uma coitada!ela acha que vai ficar pra sempre com esta cara de menina...sem contar que vive as custas do pato!

    ResponderExcluir
  5. ela tem que assistir em vale a pena ver de novo a novela em que a neta era explorada pela avó e msm assim sentia compaixão da velha

    ResponderExcluir
  6. Verdade messias por mais que aprontei pai é pai mãe mãe eu acho que se peço uma ajuda de custo pelo menos para reformar a casa mais não preferiram vingança i deixar avó na miséria no seu lugar o que jesus faria

    ResponderExcluir
  7. essa avo e uma interesseira ela abandonou os netos e agora quer e dinheiro, pq ela não sente saudades dos netos que não são famosos estranho não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário