Opinião Thiago de Jesus

Estão Bravos comigo dizendo que eu perdi votos, por que eu acho que não vai adiantar pedir a cabeça da Dilma Rousseff. vou explicar: Se a Dilma for cassada quem vai assumir é o vice dela, vai dar na mesma. Se derrubassem o vice quem vai assumir é o presidente da camara vai dar na mesma pois é do mesmo partido do vice. Se convoca-se uma nova eleição o avião do candidato vai cair igual caiu o do Eduardo Campos. Meu sonho é que os vagabundos ladrões da Petrobras apodreça na cadeia, mais o povo nem imagina que tudo isso é bem amarrado. Esses poderosos tomam café com o capeta mais é dificil sair do poder. imagine a intimidade que eles não tem com o Satanás para se manter no poder, se brincar jogam volei com o Diabo, toma café com diabo, almoça com o Diabo mais não largam o poder.

Comentários