A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na tarde de ontem (11), em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, dois automóveis modelo Toyota Corolla com alerta de roubo. Os carros seguiam em comboio pela BR 277, no sentido Foz do Iguaçu.
Após receber ordem de parada em frente ao Posto São Luiz do Purunã da PRF, no quilômetro 139 da rodovia, o motorista de um dos carros roubados jogou o veículo na direção dos policiais.
Diante da ameaça de atropelamento, dois disparos de arma de fogo foram efetuados na direção do veículo. Um deles atingiu o para-choque dianteiro do Corolla e outro, o motorista. Um policial militar que estava no local deu apoio à abordagem. A ambulância da concessionária que administra o trecho foi chamada e prestou os primeiros socorros ao motorista, que não portava documentos.
O helicóptero de resgate médico da PRF também foi acionado, mas, ao chegar ao local, o homem já havia morrido. O condutor do segundo Corolla, de 22 anos de idade, não reagiu à abordagem e foi preso em flagrante. Nenhum dos policiais se feriu. Ambos os carros foram roubados em Curitiba. Um deles, na última sexta-feira (6). O outro, ontem (11). Dois pares de placas clonadas que estavam dentro de um dos automóveis também foram apreendidos.
A PRF encaminhou a ocorrência para a Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.
Comentários
Postar um comentário