Em menos de 24 horas, policiais civis da Delegacia de Piraquara elucidaram um duplo homicídio ocorrido no Jardim Holandês, que vitimou Paulo Venceslau Gomes, 52 anos, e sua filha Mariana Cristina Maia Gomes, de apenas 3 anos. As vítimas foram mortas com diversos disparos de arma de fogo, na madrugada de domingo (15), por Paulo Henrique Pereira, 25 anos, preso em sua residência, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. O autor não queria matar os dois, mas sim um parente deles, de acordo com a Polícia Civil
Segundo investigações, há aproximadamente dois anos o autor do crime tinha uma rixa com o filho da vítima por motivo passional. “Investigações apuraram também que o jovem na época havia esfaqueado Pereira e logo depois havia ido embora para a região litorânea do Estado. Mas voltou a morar sozinho em Piraquara há cerca dois meses”, contou o delegado.
Engano
Ao pensar que o desafeto estava dormindo em casa, Pereira entrou, chegou perto janela e disparou várias vezes no quarto. No momento do crime, quatro pessoas dormiam no local. A esposa da vítima, uma criança de 12 anos, além de Gomes e Mariana. “A menina acabou recebendo dois tiros na cabeça”, lamentou o delegado.
Após o crime, a Polícia Civil de Piraquara foi acionada e durante diligências, Pereira, autor do crime, foi localizado e preso.
Comentários
Postar um comentário