Morre Dr Farah advogado do Ratinho

Morre Rogério Farhat, advogado do quadro de DNA do Programa do Ratinho O advogado fazia parte da atração do SBT há diversos anos Rogério Farhat (SBT/Divulgação) Morreu neste domingo, 14, o advogado Rogério Farhat, conhecido por sua participação no quadro de DNA do Programa do Ratinho, no SBT. O apresentador lamentou a morte do companheiro de programa em seu Instagram. "Recebi a triste notícia do falecimento do amigo que me acompanhou por muito tempo no DNA do Programa do Ratinho. Vá com Deus, Dr. Rogerio Farhat. Meus sentimentos a toda sua família. O Brasil com certeza perdeu um advogado incrível e uma pessoa do bem. Luto", escreveu Ratinho. Valentina Francavilla, que faz parte do elenco do programa, também pediu orações para o advogado. "Vá em paz Dr. Farhat. Fez parte de toda vida do DNA do Ratinho! Amamos o senhor e vamos muito sentir sua falta. Se puderem, façam uma oração para o Dr. Farhat e para sua família. Aproveitem para serem felizes, podemos partir a qualquer momento. Estou muito triste. Ver o Dr. Farhat ali deitadinho, todo duro , gelado. Meu Deus! A mãezinha dele de 90 anos estava lá, imaginem o desespero dela. Muito triste! Doutor fará muita falta. Estou tão triste que só quero dormir, dormir e dormir", escreveu Valentina em seu Twitter Aos 69 anos, Rogério também já foi vereador de São Paulo por dois mandatos consecutivos entre 2000 e 2008. Seu sepultamento foi realizado neste domingo no Cemitério Ghetsemani, no Morumbi. Segundo Valentina, Rogério lutava contra um câncer.

Comentários