A jovem estudante Andrea Jaime, do segundo ano de enfermagem da Universidade de Georgetown, na Flórida, nos Estados Unidos, previu a própria morte e escreveu na rede social Twitter: "Acho que estou morrendo". As informações são do site DailyNews.
Andrea morreu nesta terça-feira (16) no Hospital da Universidade de Georgetown MedStar do que a universidade está chamando de "meningite aparente”
"Estamos aguardando os resultados dos testes para confirmar a causa exata [da morte]" esclareceu a faculdade em um comunicado. Um serviço memorial foi realizado por Andrea no mesmo dia de sua morte.
Embora os funcionários da escola não saibam como, quando ou onde Andrea adoeceu, ela tuitou na sexta-feira (13) "Isso é o que uma pessoa morrendo deve sentir", e então, em resposta a um comentário abaixo, "eu acho que estou morrendo".
Os médicos estão avaliando se a jovem morreu de meningite, porém, não está claro qual dos cinco tipos de meningite Andrea tinha. A doença é uma inflamação das membranas que envolvem o cérebro e a medula espinhal, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. A vacinação protege contra a maioria dos casos de meningite bacteriana .
Comentários
Postar um comentário