Autor da Novela Império e tietado pela presidente Dilma

Aguinaldo Silva, autor de Império, teve seu dia de estrela nessa quarta-feira (05), no Palácio do Plananto, em Brasília. Ele foi tietado por ninguém menos do que Dilma Rousseff, a presidente do Brasil. Silva, assim como seu protagonista na ficção, José Alfreldo Medeiros (Alexandre Nero), foi nomeado comendador da Ordem do Mérito Cultural do Governo brasileiro no ano passado, mas recebeu a placa das mãos da ministra Marta Suplicy somente no evento de ontem. "Foi uma bela cerimônia, ao fim da qual ouvi da Presidenta da República, Dilma Rousseff, um comentário insólito. Ao me ver à saída do salão onde se realizou a entrega, ela me chamou do meio da multidão que a rodeava, me abraçou, deu um beijo, e cochichou no meu ouvido: 'Quem está falando com você neste momento é a tiete”… E aí um assessor que estava ao lado dela confidenciou: 'A presidenta adora Império!' Fiquei emocionado. E adorei voltar a Brasília após mais de trinta anos sem ir lá. Vou escrever um artigo sobre isso", escreveu Aguinaldo em seu blog.

Comentários