Pescadores chamam a polícia após capturar tenebroso monstro marinho

Um pescador chinês conseguiu a proeza! Ele, junto com outros companheiros, capturaram um gigantesco peixe pensando ser um monstro do mar, em Quanzhou, na província de Fujian, na China. O bichão pesa cerca de duas toneladas e causou reboliço entre os moradores que viram o pescador transportar o animal em um precário caminhão Próxima Um pescador chinês conseguiu a proeza! Ele, junto com outros companheiros, capturaram um gigantesco peixe pensando ser um monstro do mar, em Quanzhou, na província de Fujian, na China. O bichão pesa cerca de duas toneladas e causou reboliço entre os moradores que viram o pescador transportar o animal em um precário caminhão . O mistério foi grande, mas logo o peixe foi identificado. Trata-se se um tubarão-baleia, espécie em extinção e protegida pelas autoridades locais. Os homens que participaram da pesca disseram que a captura do animal não foi proposital, que o tubarão-baleia se aproximou e entrou nas redes do barco pra tentar comer os peixes que tinham capturado. Ao perceber o tamanho do bicho, eles surtaram! Após se enroscar na rede, eles o trouxeram pra beira da praia, pensando ser um monstro do mar! Algumas pessoas dizem que os pescadores amarraram em um caminhão e ligaram pra polícia. Outras dão outra versão... Algumas pessoas se assustaram com o transporte e desconfiaram da história dos pescadores. Algumas testemunhas chegaram a dizer a um canal de televisão chinês que eles estariam querendo vender o peixão e estavam indo direto pro mercado. O peixe acabou morrendo durante a captura, e todos os telespectadores se aproximaram pra tirar foto da "besta", como eles mesmo apelidaram. Apesar de ser assustadoramente gigante, o tubarão-baleira é inofensivo . Eles podem crescer até 21,5 metros, mas são dóceis e se alimentam apenas de larvas, plâncton e algumas algas marinha.
Os biólogos americanos Clayton Waller e Chad Reininger fizeram a mais recente captura! Eles posaram com um esturjão de 3 metros. A criatura tem 213 kg, mas o peixe foi medido, pesado, marcado e, em seguida, solto novamente.
Olha o tamanho desse peixe. Esse bicho gigante foi capturado pelo americano Cullen Greer, de 28 anos, na costa do Estado de Lousiana, sudeste dos Estados Unidos. Segundo a emissora de TV KETK, é a maior garoupa, do tipo varsóvia, já pescada no país este ano — e o terceiro da história. O peixe tem 1,9 m e pesa 137 kg. Greer, que é do Estado do Texas, conta que o levou quase 30 minutos para poder prender o bicho e quase foi puxado para o mar quando tentava prendê-lo nas linhas de manivela do barco-pesqueiro.
Esse peixe-gato tem 272 kg e 3 metros, e foi pescado no rio Mekong, na China.

Comentários