Mesmo com sua estreia estando prevista apenas para março do ano que vem, "Babilônia", novela que substituirá "Império" na faixa das 21h , já repercute fora do Brasil.
A ideia do trio de autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga de introduzir um romance octogenário, o qual será defendido pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, foi destaque de uma matéria do El Comércio. O jornal é um dos mais lidos do Peru.
"As novelas brasileiras continuam apostando no retrato das mudanças que a sociedade atravessa na telinha. Agora em sua próxima produção do horário nobre, a Globo apresentará um casal homossexual octogenários", salientou a publicação.
Também foi inserida uma fala de Ricardo Linhares em declaração recente ao Estadão: "Quando a novela começa, elas formalizarão sua união pela lei".
Ele ainda acrescenta falando que Fernanda e Nathalia abordarão um preconceito retroativo, já que as personagens chocaram a sociedade há 30 anos ao largarem seus maridos e partirem para uma união. "Elas foram pioneiras, foram vítimas de preconceito, mas continuaram e abriram as portas para outras gerações", pontuou o roteirista.
"Babilônia" tem previsão de estreia para março do ano que vem.
Comentários
Postar um comentário