Que o Pânico exagera a gente já sabe. Tem também sempre aquela discussão sobre os limites do humor, com gente dizendo que não dá para colocar amarras e que tem de se fazer qualquer coisa para arrancar uma risada das pessoas. Mas pera lá, né? Neste último domingo (6), o pessoal do programa foi meio longe demais numa de suas brincadeiras.
Eles foram até o Itaquerão para cobrir a partida entre Argentina e Suíça, pela Copa do Mundo. Aí, claro, foram zoar os argentinos, afinal não é Pânico se não fizer isso com nossos vizinhos. Tudo ia muito bem, com aquelas piadas previsíveis de sempre quando, de repente, a turma do programa decide fazer brigadeiros com estrume (sim, isso mesmo) e distribuir para a torcida argentina. Desavisadas, várias pessoas pegaram o "doce" e comeram. Em seguida vemos todos cuspindo o "alimento".
Sinceramente, precisa disso para fazer humor? Não estou aqui para discutir limites de nada, o Pânico já fez até coisa pior do que essa no passado, continua por aí até hoje e sabe as consequências que sofre (tendo de pagar indenizações aqui e ali). A única pergunta que fica na cabeça é: qual a graça disso? Alguém ri com esse tipo de brincadeira?
Fonte: Comentario Blog Odair Braz Jr.
Comentários
Postar um comentário