motociclista Wagner Rodrigues, de 23 anos, morreu em um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (10), na Av. Munhoz da Rocha, no bairro Cabral, em Curitiba. Ele fazia o sentido Bacacheri, quando na curva em frente ao Graciosa Country Club, caiu do veículo e ficou no meio da pista, sendo atropelado por um ligeirinho que fazia o mesmo sentido.
Segundo a tenente Gisele, do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava em uma empresa de aquecedores e estaria realizando uma ultrapassagem proibida. “Testemunhas disseram que ele e outro motociclista vinham fazendo manobras para ultrapassar, quando o rapaz caiu e foi atingido pelas rodas do ônibus, que estava com passageiros”, descreveu à Banda B.
O socorro ao motociclista foi rápido, mas nada pôde ser feito. “A imagem foi bem forte, porque o ferimento foi imediatamente incompatível à vida. A moto ficou na frente e o corpo atrás do ônibus. Nosso quartel é aqui próximo, só que chegando já foi constatado o óbito”, disse a tenente.
A investigação do acidente fica a cargo da Delegacia de Trânsito de Curitiba, para onde o motorista do ônibus deverá ser levado para prestar esclarecimentos.
Comentários
Postar um comentário