Rossoni Preconceituoso

PRECONCEITO DEPUTADO ACREDITEM SE QUISER. Estava almoçando na assembleia legislativa e notei que algumas pessoas me olharam com cara de nojo, acontece que este ai em baixo deputado Valdir Rossoni, mandou a responsavel do restaurante me chamar atenção por que eu estava comendo na mesa dos deputados e estava mal vestido e me disseram " Que não posso retornar almoçar la na assembleia". Um bando de nojentos que pede voto para os pobres e não deixam o pobre nem chegar perto. minha presença de moleton e boné ofuscou o terno brilhoso de mal gosto e nojento. ELE VAI VIR EM COLOMBO PEDIR VOTOS PARA AS PESSOAS POBRES E HUMILDES. SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE EU ESTAVA LA A CONVITE DE UM OUTRO DEPUTADO, EU NÃO FAÇO QUESTÃO DE COMER CAMARÃO E MIGNON DEPUTADO ROSSONI EU COMO OVO FRITO E BIFE DE POSTA VERMELHA JA TA BOM. Deus é comigo amigos os Humilhados serão exaltados.

Comentários

  1. Olá Thiago, com todo respeito que tenho a você, inclusive te considero um jovem antenado, bem esclarecido e com um potencial político imenso. Fiquei surpreso com este seu depoimento, uma vez que você foi extremamente bem recebido na reunião de lideranças que aconteceu na Assembleia Legislativa, que aliás você chegou atrasado. Nos mesmos trajes que você costuma usar, e foi super bem atendido, inclusive pelo Dep. Rossoni e o Eduardo Souza. Lembro muito bem que te recepcionei e fiz um tour pela Assembleia e que naquele momento você vislumbrava uma parceria com nosso Grupo Político, inclusive sinalizando "45" com as mãos. Agora que o rumo da conversa mudou, você se mostra agressivo e usando vocabulário de baixo nível, o que acaba te tirando um pouco suas razões. Não consideramos um adversário político como inimigo e tenho certeza que isso não passou de um mal entendido, e que poderia ser esclarecido antes de você se fazer de vítima. estamos á sua disposição e te desejo muito boa sorte. abraço

    ResponderExcluir
  2. Obs.: VOCÊ EDITOU O TEXTO ORIGINAL PARA INCLUIR A QUESTÃO DE SUAS VISITAS ANTERIORES NA ALEP, TALVEZ TENHA LEMBRADO DESTE "PEQUENO" DETALHE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário