Renato Aragão saiu do Hospital, após a torcida do público, mas não anda de bom humor pelas ruas do Rio de Janeiro. O ‘trapalhão’ esteve em um shopping carioca, para comprar algumas peças para seu vestuário, na última semana, e causou a demissão de um manobrista.
O fato aconteceu por que o humorista foi abordado pelo manobrista que pediu para clicar uma foto com ‘Didi’. O famoso não gostou do assédio e reclamou com a gerência do local sobre a demora pela entrega de seu carro. O rapaz acabou sendo demitido.
De acordo com o jornal ‘O Dia’, o pedido pela demissão do manobrista teria partido do próprio Renato Aragão. Talvez ele já tenha se esquecido como o Brasil se comoveu pela sua recuperação.
Outro lado da história
Segundo o portal ‘R7′, Renato Aragão negou a informação de que teria pedido para que o manobrista fosse demitido após se irritar com o pedido de uma foto. Em entrevista ao jornal ‘Agora São Paulo’, desta terça-feira (06), Renato falou que a notícia não procede e que tudo é fantasia. “Isso é uma fantasia, nunca me neguei a fazer uma fotografia, nem se eu estivesse doente ou muito apressado”, frisou o eterno trapalhão.
Por: Reuber Diirr
Comentários
Postar um comentário