senador Roberto Requião (PMDB) registrou nesta segunda-feira (14) a pré-candidatura ao Governo do Paraná nas eleições deste ano. Na carta de requerimento, Requião informou que, após visitas a diferentes regiões do estado, percebeu que tanto políticos quanto a população não estão satisfeitos com a atual gestão.
Prefeitos, vereadores, dirigentes municipais do partido, militantes e paranaenses em geral não suportam mais uma administração incompetente, inexperiente e, inclusive, com várias denúncias de corrupção, como é o governo de Beto Richa”, diz o texto da carta assinada pelo senador. Ele ainda afirmou que os companheiros do partido estariam a favor de uma “participação protagonista do PMDB” nas próximas eleições.
Segundo ele, alguns fatores mostram a “oposição dos paranaenses” ao atual governo. Requião citou os aumentos das taxas do Detran, da tarifa de águia e de luz, a extorsão do pedágio e as iniciativas para privatizar a Sanepar e a Copel.
O senador anunciou que registraria a pré-candidatura no último sábado (5). Já o deputado federal Marcelo Almeida comunicou que não vai disputar a reeleição e é pré-candidato ao Senado pelo partido. Os anúncios foram feitos nas reuniões do PMDB em Quitandinha e em Quatro Barras.
Comentários
Postar um comentário