Vagabundo que gosta de espancar Mulher no transito compartilhe esta foto

Letícia Amaral Ribeiro, de 22 anos, e o namorado Rafael, foram agredidos após pedir passagem para o motorista de um carro que bloqueava o acesso de uma rua do centro comercial de Alphaville. Letícia teve traumatismo facial e o maxilar quebrado.
Letícia afirma que a agressão não teve motivos: — Meu namorado buzinou pra ele sair e ele achou ruim e nos agrediu. Começou a dar soco, murro no meu namorado, não deixou nem ele descer. Eu desci para tentar apartar e ele me jogou no chão
Segundo a garota, o agressor, Vinícius Fujimori, de 20 anos, olhou para ela e continuou a agressão: — Não vi se ele fez mais alguma coisa porque eu desmaiei. Ela também conta que o bebê não tem dificuldades de reconhecê-la devido aos ferimentos no rosto Ela também conta que o bebê não tem dificuldades de reconhecê-la devido aos ferimentos no rosto A mãe de Letícia conta que o agressor é lutador de jiu-jitsu e que usou o corpo como arma: — Pra mim foi uma tentativa de homicídio

Comentários

  1. VOCÊ ESTA CERTA MINHA QUERIDA, FOI UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO SIM, NA VERDADE ELE NÃO É LUTADOR DE JIU-JITSU ,NA VERDADE NÃO MORAL PRATICAR ESTE TIPO DE ESPORTES ,JIU-JITSU É NO RINGUE NÃO NA RUA AINDA BRIGA DE TRÂNSITO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário