Após perder 50kg, André Marques desabafa: ‘Sou doente. Preciso de ajuda’

Após perder mais de 50kg, André Marques, 34, confessou que pediu ajuda para emagrecer pois se viu uma pessoa doente. "Acho que você não pode ter vergonha de pedir ajuda. Eu realmente tentei vários métodos antes. Ninguém é gordo por que quer! Quem tem que se ajudar é você. Eu preciso de ajuda, eu sou doente, cheguei a essa conclusão", desabafou ele no programa "Mais Você". Segundo o site do matutino, o apresentador revelou que mudou de hábitos e deixou de lado o excesso de doces e massas. "Antes na minha dispensa tinha leite condensado, biscoito, macarrão. Agora tem arroz integral com grãos, tem massa com quinoa, tem chá que dá uma limpada. Estou comendo melhor, com mais qualidade. Eu era diabético e não sou mais graças à fase nova". Vaidoso, André ainda comemorou a entrada de novas peças em seu guarda-roupa. "Tem loja que é difícil ter roupa grande e tem uma loja que sou apaixonado! Eu sempre quis ter casaco, calça jeans, camiseta e dessa vez eu consegui comprar um casaco, fiquei emocionado mesmo", declarou o famoso.

Comentários