9 Bandidos mortos em operação das policias Civil Federal e Militar

Rua principal de Itamonte virou uma praça de guerra de um lado 20 bandidos armados e do outro quase 200 policiais. Confira as imagens a baixo:
Nove suspeitos de assalto foram mortos num tiroteio em Itamonte, em Minas Gerais, perto da divisa com São Paulo. A cidade que fica na Serra da Mantiqueira tem quinze mil habitantes e só uma rua principal que virou uma praça de guerra hoje de madrugada. De um lado 20 bandidos armados que explodiram uma agência bancária. Do outro quase 200 policiais que já sabiam do assalto e montaram um cerco para esperar a quadrilha. De manhã, a polícia ainda procurava pelos bandidos que escaparam do cerco. Um helicóptero foi usado nas buscas. Os moradores acompanharam de perto. Os ladrões estavam em sete carros que ficaram marcados pelos tiros. Os bandidos chegaram à cidade por volta das duas horas da madrugada. Eles explodiram uma agência bancária e foram surpreendidos. Cento e oitenta e seis policiais, entre militares e civis de Minas Gerais e São Paulo, participaram da ação. Houve troca de tiros, nove assaltantes morreram e dois policiais do DEIC ficaram feridos. Em novembro, duas agências bancárias da cidade tinham sido assaltadas ao mesmo tempo. Entre os bandidos mortos, oito são da Grande São Paulo. De madrugada, a polícia prendeu em Arujá, um homem suspeito de fazer parte da quadrilha. Alfredo Luis Mancini estava na casa da namorada, onde a polícia apreendeu dois carros, uma moto e dinheiro manchado de tinta. Há um ano, o DEIC investigava a quadrilha, especializada em atacar caixas eletrônicos e carros-fortes. Em um ano, o bando teria agido em catorze assaltos no interior de São Paulo e nove no sul de Minas. “Por ser uma região fronteiriça, muito próxima ao estado do Rio de Janeiro e ao estado de São Paulo pode ser que favoreça a rota de fuga pelo Vale do Paraíba, pegue a Via Dutra. Faz a operação aqui e vai pela Via Dutra”, explica o capitão da PM/MG Marcelo Duarte Borges. Nenhum dos três policiais feridos corre risco de vida. Dois suspeitos estão feridos em estado grave. A polícia procura pelo menos dois bandidos que conseguiram escapar.

Comentários

  1. se todos asaltos acomtecesse isso,era bom de mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mais ja esta acontecendo Antonio a policia não esta aguentando mais, a população esta revoltada a coisa tende a piorar

    ResponderExcluir
  3. MALDITOS LIXOS MARGINAIS TEM QUE SEREM MORTOS QUE NEM BARATAS :D !!!

    ResponderExcluir
  4. MALDITOS LIXOS MARGINAIS TEM QUE SEREM MORTOS QUE NEM BARATAS :D !!!

    EXTERMINATOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário