Confusão nas gravações da terceira edição do reality show da Globo, "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões", nesta segunda, em São Paulo. Segundo o presidente do UFC, Dana White, os técnicos do programa, os lutadores Wanderlei Silva e Chael Sonnen, partiram para briga.
Segundo informam os sites do canal "Combate" e do "Globoesporte", foi o chefão da principal organização de MMA (Artes Marciais Mistas) quem relatou o episódio à imprensa estadunidense.
"Eles [Wanderlei e Sonnen] literalmente brigaram. E enquanto eles estavam brigando, um dos caras do Wanderlei bateu no Chael. Eles literalmente lutaram hoje, e isso continuou por algum tempo", afirmou Dana.
Embora esse tipo de episódio pudesse ser visto como algo positivo para atrair mais interesse ao reality, o dirigente do UFC disse que não havia necessidade dessa briga acontecer antes da hora. Isso porque, após o "TUF Brasil 3", o brasileiro e o estadunidense lutarão. Pelo jeito, não quiseram esperar até lá...
"É aquela coisa, isso é um reality show, é bom e é ruim. A briga não tinha necessidade de acontecer entre os dois para que as pessoas se empolgassem com essa luta, pois esses dois estão entalados na garganta um do outro", disse Dana, segundo o "Globoesporte".
O curioso é que na nova temporada do programa a Globo inventou de colocar a rainha do basquete brasileiro, Hortência, e a ex-jogadora de vôlei, Isabel, para serem auxiliares dos brigões, treinadores nesta edição. Ou seja, é bom elas já irem se acostumando, porque o clima é quente entre esses dois.
Comentários
Postar um comentário