Mr. Catra passou mal e foi internado no Rio de Janeiro

Segundo o site "Ego", a assessoria do cantor informou que ele foi parar no Hospital Riomar, na Barra da Tijuca, após sentir febre e dores no corpo. "Estou aqui preocupado com minha mulher Silvia Regina, que acabou de chegar em casa após uma operação no braço. E vem agora isso. Estou cheio de dor no corpo, febre e enjoo. Espero ficar bom logo. Além de ter que cuidar da minha mulher, estou com uma agenda lotada. Preciso ficar bom logo!", afirmou o famoso, que aparece em uma foto deitado e tomando soro. Nesta quinta-feira (19), Mr. Catra pediu e recebeu alta. "Pedi para sair do hospital e voltar para casa, para o lado da minha mulher, Silvia, que passou novamente por uma operação no braço na terça-feira. O médico me falou que tive uma infecção intestinal com o estresse desse momento que estou vivendo. Com uma agenda de shows lotada, vejo minha mulher nessa situação e estou muito triste. Tenho que melhorar para cuidar dela e dos meus filhos, mas não tenho tempo para ficar nem três dias em casa", falou o famoso. O médico liberou o cantor desde que ele cumprisse a recomendação de repousar em casa.

Comentários