Tatuador que escrevia palavrões no lugar de símbolos japoneses é preso em São Paulo

Um tatuador tailandês, conhecido Como Toth Zuh Andu, foi preso hoje a tarde há centro de São Paulo por tatuar simbolos Japoneses nos SEUS Clientes que, traduzidos, formavam frases de odio, palavrões e até mesmo nome de pratos culinários. O delegado Responsável, Matheus Solindo, Disse Que a Prisão Só Aconteceu por que um dos tatuados foi demitido apos mostrar a nova tatuagem para o chefe que sabia ler japonês, ao invés da frase "Deus é Amor", estava Escrito "Eu odeio Meu Emprego" . Veja abaixo Casos de Clientes Que Deram Queixa faça tatuador:


A frase "Adoro memes bazinga" FOI tatuada no Lugar de "Foco, Força e fé"



l                                   A frase “Eu odeio a minha família” foi tatuada no lugar de “Lucrécia                                                       Santos Amaral” (mãe do rapaz)



A frase "Eu odeio Meu trabalho" FOI tatuada no Lugar de "Deus e Amor"



A frase "Sopa de frango e macarrão" FOI tatuada no Lugar de "Tu te tornas eternamente Responsável POR Aquilo Que cativas"




Comentários