O Atlético-PR vem sendo uma das revelações neste ano. Segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o Furacão também vem brilhando na Copa do Brasil. Lutando por uma vaga na Libertadores em uma dessas competições, a equipe goleou o Náutico por 6 a 1 no Brasileirão e, sem firulas, chega cheio de moral para a grande final desta quarta, diante do Flamengo.
"Temos que ter responsabilidade, mas precisamos jogar solto. Acho que é um jogo onde a responsabilidade é de todos, mas vamos entrar com alegria, com disposição. Fazer aquilo que nós sabemos fazer e como fizemos no último jogo. É dessa maneira que a gente vai conseguir. O primeiro jogo foi mais tensão, teve aquela obrigação de fazer o resultado, então jogamos menos do que vínhamos jogando. Mas nesse jogo a gente já conversou em relação a isso, pra entrarmos tranquilos, com a cabeça boa, focados e fazer um grande jogo para sermos campeões", ressaltou o ídolo Paulo Baier em entrevista a radio oficial do clube.
Sabendo do grande time que o Atlético-PR montou neste ano, mesmo com todas as dificuldades - como jogar longe da Arena no início do ano - , o atacante ressaltou a postura da equipe e deu a receita para sair de campo com a taça:
"No nosso time ninguém pensa individual, sempre pensamos no grupo. E é dessa forma que a gente faz um time forte. Um ajudando o outro, um dando passe para o outro. Aquele que tiver melhor colocado dando assistência. Essa é a alegria e por isso que estamos na final e em segundo no Brasileiro. Nosso time é muito fechado, muito unido, onde um gosta do outro aqui dentro".
No jogo de ida, o Flamengo arrancou o empate com o Furacão em plena Vila Capanema. Porém, mesmo com a pequena desvantagem - já que o rival se garante com um empate sem gols -, Paulo Baier pediu o apoio da torcida: "Nós vamos buscar. O torcedor pode ficar confiante disso".
Comentários
Postar um comentário