Em ‘Amor’, Edith leva surra, é expulsa de casa e revela que Félix roubou Paulinha

Félix (Mateus Solano) conquistou a tão sonhada presidência do San Magno em “Amor à Vida”, mas, ao que tudo indica, não ficará no topo por muito tempo. Isso porque nas próximas semanas o maior crime do vilão, o rapto de Paulinha (Klara Castanho), será revelado.Conforme o Folhetim antecipou aqui, tudo começa quando o antagonista reúne a família para contar sua mais recente descoberta: Jonathan (Thales Cabral) é filho de Edith (Bárbara Paz) e César (Antônio Fagundes). Wagner (Felipe Titto) confirmará a informação que ouviu atrás da porta. A revelação cairá como uma bomba e a dona de loja assumirá que era garota de programa: “O César era meu cliente”, dirá Edith no capítulo do dia 4 de novembro. Mesmo por baixo, o médico humilhará Félix: “Eu paguei pra ela te conhecer, sim. Você não tinha capacidade de conquistar uma mulher por você mesmo, Félix. Você nem teve a capacidade de ter um filho. Eu é que tive que te dar um.”
Ao ser atacada verbalmente por Pilar (Suzana Vieira), Edith será cruel com a sogra: “Você não teve competência nem pra segurar o César, Pilar. Eu errei, sim, mas sabe onde eu errei? Eu devia ter insistido em ficar com o César, eu sou muito mais mulher que você e muito mais mulher que essa Aline (Vanessa Giácomo) também. Eu é que teria sido a mulher ideal pro César.” Revoltada, Pilar a chamará de vadia e lhe dará uma surra, com apoio de Félix. “Bate, mamy, bate que ela merece”, incentivará o vilão.
Após a briga, Félix expulsará Edith de casa, mas Jonathan pedirá para ficar com o vilão. A crise servirá para que os dois se acertem e se declarem pai e filho, mesmo depois da revelação. Já Edith sairá da mansão com sede de vingança e contará para César que Félix roubou Paulinha e a abandonou em uma caçamba de lixo. A princípio, o médico não vai acreditar na declaração da nora, mas ficará cismado. O todo-poderoso contará com a ajuda de Bruno (Malvino Salvador) e Márcia (Elizabeth Savalla) para investigar o sumiço da neta e confirmar a acusação de Edith.

Comentários