FILHO DO CANTOR NALDO CHAMA MULHER MORANGUINHO DE PROSTITUTA.

Na tarde de segunda-feira (23), pouco antes do casamento de Naldo e Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho, Pablo desabafou: "E hoje eu quero que o mundo se fodaaa" Pablo também atualizou seu perfil no Facebook nesta terça-feira (24): "Se sentindo indignado", escreveu o garoto. É, vagabundo. Eu quero ver teu amigo lá no centro da cidade vendendo paçoca. Eu quero ver ser teu amigo e andar de Logus. Vai vendo a fita!", escreveu ele nesta quarta-feira (24). A frase deve fazer referência aos tempos em que Naldo e sua ex-mulher, Branka Silva, vendiam paçoca para sobreviver. "Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez. Fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez está escolhendo essa prostituta. Mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente. Se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe. Me mata de vergonha", escreveu Pablo em maio, ao saber que o pai iria se casar com Moranguinho. "Ela quer tanto um filho seu. Por que será que o dela nunca morou com ela?! (risos) Entendi, ela quer um do Naldo $$$! Então Naldo, eu quero minha casa", declarou o garoto, que mora de aluguel com a mãe, também em seu Instagram. Em sua página no Instagram, Pablo revidou acusações de Moranguinho, que chegou a dizer que ele tinha roubado R$ 10 mil da bolsa do pai para pagar uma lipoaspiração da mãe. "Nunca roubei meu pai. Você rouba todos os dias a felicidade que ele tinha e isso todo mundo vê. É um mundo de mentiras, porque felizes vocês estão bem longe de ser", escreveu

Comentários