Quero agradecer as pessoas que estivereram envolvidas nesta parceiria de Reencontro Teixeirinha.
Valeria e Diego;
Familia que não perderam as esperanças.
Ao Thiago Silva e o Cinegrafista que receberam a gente com todo carinho.
Ao Gilberto Ribeiro Pela atenção e a preocupação com o caso e em nome de todos os blogs, Wilson Vieira, Ivan de Colombo, Nilton do Rim, Haber, Wellison Souza, Nilseu cem sensura e os demais por divulgar com tanto carinho o trabalho dos Blogs.
e Jornalista Marcelo Flessak. Jornal de Colombo.
Acompanhe a Materia.
Valeria e Diego;
Familia que não perderam as esperanças.
Ao Thiago Silva e o Cinegrafista que receberam a gente com todo carinho.
Ao Gilberto Ribeiro Pela atenção e a preocupação com o caso e em nome de todos os blogs, Wilson Vieira, Ivan de Colombo, Nilton do Rim, Haber, Wellison Souza, Nilseu cem sensura e os demais por divulgar com tanto carinho o trabalho dos Blogs.
e Jornalista Marcelo Flessak. Jornal de Colombo.
Acompanhe a Materia.






Comentários
Postar um comentário